24/01/2020

Prefeitura de Campo Maior recebe Selo Ambiental e é classificada na categoria “A”

Mais uma vitória para o município de Campo Maior na categoria Meio Ambiente. Município vai receber recursos financeiros por sua responsabilidade com o meio ambiente

Secretaria do Meio Ambiente se qualifica novamente e recebe o Selo Ambiental

O prefeito de Campo Maior, Professor Ribinha, comemorou junto com os servidores da  Secretaria Municipal do Meio Ambiente, os 136 pontos alcançados pelo município, que credenciou a Prefeitura de Campo Maior a receber a certificação Selo Ambiental, na categoria A, do Governo do Estado, no cumprimento da legislação estadual do Meio Ambiental.

O município foi credenciado na categoria pela destinação corretado dos resíduos sólidos e agora deverá ser homologado como município habilitado a receber recursos do ICMS Ecológico. O trabalho está sendo desenvolvido pelas Secretaria de Limpeza Pública e pelo Meio Ambiente. “Estamos no topo da certificação ambiental porque estamos cumprindo o que legislação manda”, ressaltou o prefeito.

Ribinha celebra a conquista com os servidores e fala da importância do “Selo” para o município

O prefeito Ribinha agradeceu, durante a confraternização do Meio Ambiente, os servidores e a secretária Conceição Paz por ter colocado Campo Maior pela pontuação que elevou o município a classificação ‘A’ dos que cumprem a legislação ambiental. Além de Campo Maior, somente Teresina e Altos também conseguiram a pontuação necessária para a classificação na categoria de elite do Meio Ambiente estadual.

Fonte: ASCOM PMCM