24/01/2020

Prefeito Ribinha envia mensagem de agradecimento aos campomaiorenses no dia do Trabalhador

Pelo Facebook, ele elogiou e agradeceu os trabalhadores de Campo Maior, mencionando a importância dos trabalhadores da zona rural na safra recorde de 2018.

Ribinha agradeceu e parabenizou os trabalhadores de Campo Maior no 1º de maio

Em alusão ao dia do trabalhador, o prefeito professor Ribinha enviou mensagem aos trabalhadores campomaiorenses por meio de sua página no Facebook. Na mensagem, Ribinha reconheceu a importancia da força de trabalho que os campomaiorenses representam para a economia do município:

“Tenho visto, por onde ando, a luta e a força do nossos trabalhadores, sejam homens ou mulheres, todos dão duro todo dia para produzir riquezas e assegurar o sustento de suas famílias. A força do nosso trabalhador também deixa o nosso município mais firme”, postou.

Ribinha lembrou ainda que os trabalhadores da zona rural são muito importantes nesse processo e que a mão de obra desempenhada por eles é vital para fortalecer o município. “Aos que vivem no campo, e trabalham diariamente na lavoura ou no contato com animais, quero reconhecer a importância do esforço de vocês para o nosso município e para a nossa economia”, destacando que  Campo Maior teve uma excelente safra e os índices de produção atingiram metas excelentes.

“Foi por causa do trabalho e do esforço do homem do campo que a nossa safra atingiu um índice bem superior aos anteriores”, disse ele, reconhecendo o importante papel econômico dos trabalhadores da zona rural.

Confira a postagem do prefeito: