13/11/2018

Para agilizar serviços, SAAE incorpora à frota mais um veículo

O transporte será entregue à sociedade pelo prefeito Ribinha e o diretor do SAAE João Lima, na próxima quarta-feira (31/10), às 08 horas, na praça da Prefeitura

O veículo vai ajudar o SAAE em suas atividades na zona rural e na cidade.

Para otimizar as operações e manutenção do sistema de água do município de Campo Maior, o Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) adquiriu com recursos próprios um caminhão, zero quilômetro, modelo Dally Truck, (Marca IVECO).

O transporte será entregue à sociedade pelo prefeito Ribinha e o diretor do SAAE João Lima, na próxima quarta-feira (31/10), às 08 horas, na praça da Prefeitura.

Com a finalidade de atender a demanda e proporcionar maior comodidade no trabalho dos servidores, a direção da autarquia investiu cerca de R$ 189 mil na aquisição do transporte e em equipamentos, que possibilitam melhores condições de trabalho e ao atendimento prestado à população.

O SAAE de Campo Maior possui em sua frota atualmente 01 Toyota Bandeirante, 01 Caminhonete S-10, 01 pálio sedan e agora caminhão cabine dupla, adquiridos com recursos próprios nos últimos 06 anos, além da frota locação um caminhão toco, mini caminhão HR e utilitário saveiro.

Todos esses veículos garantem os serviços prestados pela Autarquia à municipalidade.

Fonte: ASCOM PMCM
Veja também