20/06/2019

SAAE está concluindo mais uma obra de drenagem em Campo Maior

O diretor do SAAE, João Lima, explica que estão sendo reconstruídos mil metros de drenagem e saneamento de esgoto no Cariri, onde o Poder Municipal está investindo cerca de R$ 580 mil, oriundos do Tesouro Municipal.

Drenagem no bairro Cariri. Prefeitura de Campo Maior realiza obra solicitada há 30 anos.

No Bairro Cariri o Serviço Autônomo de Água e Esgoto, (SAAE), está executando uma obra aguardada, com ansiedade, há 30 anos pelos moradores que viviam incomodados com a lama, mau cheiro e a sujeira que se espalhava pelas ruas do local. A drenagem e a reconstrução de galeria para condução de água pluviais está acabando com todos esses problemas.

O diretor do SAAE, João Lima, explica que estão sendo reconstruídos mil metros de drenagem e saneamento de esgoto no Cariri, onde o Poder Municipal está investindo cerca de R$ 580 mil, oriundos do Tesouro Municipal. João Lima lembra que a obra, iniciada ainda no ano passado, está prevista para ser concluída em fevereiro.

“Já passamos dos 50% dos serviços que serão executados nessa obra e o ritmo está acelerado”, informa o diretor. O prefeito Professor Ribinha visitou o Bairro Cariri, nessa sexta-feira, 04.01, para acompanhar os serviços de drenagem do esgoto e ficou animado com a qualidade da obra e pelas melhorias que os serviços irão proporciona a população local.

“Essa obra está repercutindo muito positivamente entre os moradores do Cariri, que nos recepcionaram com sorrisos e abraços, porque vai acabar com um incomodo de 30 anos”, frisa o prefeito.

O prefeito visitou a obra e acompanhou os serviços. Ele estava acompanhado do diretor do SAAE, João Lima, e de vereadores

Professor Ribinha visitou o local acompanhado de uma comitiva formada pelos vereadores Fernando Miranda, João Maroca, Manin Pereira, Geraldo Paz, Neto dos Corredores, Sena Rosa e Paiva.

Veja também