13/11/2018

Em confraternização, Ribinha garante mais verbas para a saúde de Campo Maior

O prefeito disse que vai disponibilizar mais verbas para a saúde, apostando na eficácia do trabalho de prevenção. Os agentes de saúde do município também foram muito elogiados pelo prefeito e pelo secretário de saúde.

Ribinha elogiou o trabalho dos agentes de saúde e garantiu mais investimentos

O prefeito Ribinha participou na manhã de hoje (15), da confraternização de final de ano dos Agentes de Saúde do município. O almoço aconteceu na AABB.  Além do prefeito Ribinha e sua esposa, secretária de Assistência Social Nilzana Gomes, estavam presentes outras lideranças, como o presidente da FUNDESPI, Paulo Martins, o deputado estadual Aluísio Martins, e o secretário de saúde, Marcelo Miranda.

Agentes de saúde em confraternização: ano de 2017 tem que ser comemorado

Em seu discurso, o prefeito Ribinha parabenizou todos os agentes de saúde e lembrou o passado da classe, que foi pouco valorizada em outras gestões. Ribinha disse que os agentes de campomaiorenses prestam um serviço de grande relevância ao município. “eu sei o que é ser agente de saúde, pois já fui um”, lembrou o prefeito. “Eu sei muito bem que o trabalho do agente de saúde não é fácil, mas é essencial para a boa saúde da população. Alguns não reconhecem isso, mas são os agentes de saúde os primeiros a detectarem problemas de saúde na família”.

O prefeito disse que vai continuar lutando pelos servidores da saúde, e que sua gestão será sempre dinâmica nesse segmento. “Sei que vocês correm atrás de melhorias, não apenas nas condições de trabalho, mas no próprio salário, e vocês podem contar comigo. A prefeitura também vai continuar fazendo investimentos na saúde, pois entendemos que saúde preventiva é o melhor caminho”, completou o gestor.

Marcelo Miranda, homem de confiança do ex-prefeito e do atual, Ribinha.

O prefeito recebeu calorosa salva de palmas e muitas palavras de apoio dos servidores que estavam presentes. Marcelo Miranda disse que tem recebido todas as condições de trabalho do prefeito, por isso a secretaria de saúde de Campo Maior está realizando um bom trabalho. “Vocês estão de parabéns! Tivemos um ano muito produtivo, mas não podemos deixar de agradeço o nosso grande prefeito Ribinha, que não mede esforços para destinar repasses à nossa secretaria”.