13/11/2018

Funcionários e pacientes do CAPS se solidarizam em café da manhã natalino

Com a presença do prefeito Ribinha e do secretário de saúde Marcelo Miranda, o CAPS celebrou sua confraternização de Natal com um saudável café da manhã.

 

Em momento de comunhão e fraternidade, funcionários e pessoas que recebem atendimento na unidade do CAPS de Campo Maior, numa celebração religiosa, se reuniram para agradecer a Deus. Funcionários se confraternizaram e trocaram votos de carinho e amor. Logo após a celebração, uma farta mesa de café da manhã foi servida. O prefeito Ribinha, ladeado do secretário de saúde, Marcelo Miranda, entregou uma TV de 42 polegadas para o escritório do CAPS.

Ribinha e Marcelo ao lado de funcionários

Ribinha se solidarizou com todos os funcionários e com muitas pessoas que recebem atendimento do CAPS, que estavam presentes. “Quero em primeiro luar agradecer pelo convite de participar dessa confraternização natalina e dizer que é gratificante ver todos os pacientes se confraternizando, se divertindo, se socializando, brincando. Como é gratificante vermos os profissionais com esta sensibilidade e sentir esta alegria que vem dos pacientes”, Destacou Ribinha.

Mesa farta: funcionários e pacientes desfrutaram de um saudável café da manhã

Marcelo Miranda também parabenizou os funcionários da CAPS. “Eu vejo que não é algo individualizado, é o grupo como um todo que age com o mesmo empenho, quero parabenizar  a todos por este belo trabalho e desejar um feliz Natal e um 2018 com muita paz e saúde a todos”, disse ele.

Pacientes do CAPS também foram entrevistados e tiveram a oportunidade de agradecer o bom atendimento que tem recebido. “nesse CAPS, que minha filha recebe atendimento, as pessoas são solidárias com a gente. Eu fui numa clínica particular, paguei consulta cara, e ainda fui mal atendido. Quando trouxe minha filha ao CAPS de Campo Maior, recebi não só atendimento humano, mas um tratamento respeitoso, um carinho com a gente”, disse o pai de uma das pacientes atendidas pelo CAPS.

Unidade do CAPS em Campo Maior celebra o Natal