24/01/2020

Primeiro lote de casas do Conjunto Everest são entregue em Campo Maior

Os beneficiados são pessoas que foram vítimas de enchentes e incêndios.

Com muita emoção, que 20 famílias contempladas receberam das mãos do prefeito Professor Ribinha a chave de suas unidades habitacionais no Conjunto Everest no bairro Santa Rita em Campo Maior (PI). As casas foram entregues na manhã desta quinta feira, numa solenidade no Bairro Parque Everest.

O choro foi de alegria. E alegria de todos os que estavam presentes nesta grande solenidade de entrega

As casas foram conseguidas pelo ex-prefeito Paulo Martins através da Caixa Econômica Federal (CEF) e entregues pelo Prefeito Professor Ribinha. Os beneficiados são pessoas que foram vítimas de enchentes e incêndios.

“As casas tem todo o conforto que muda a vida dessas famílias de uma forma espetacular. Toda na cerâmica, forrada, banheiro amplo, com acessibilidade. Iluminação, calçamento, praça, quadra. Isso nos deixa cheio de alegria, pois estamos tirando famílias de áreas de risco para colocar em um local que terão mais qualidade de vida”, destacou o Prefeito Professor Ribinha

O Secretário de Habitação, Wildem Brito disse que “hoje essas pessoas estão saindo do aluguel para morar em suas próprias casas” e que o conjunto Everest possui toda a infraestrutura necessária. As outras 40 unidades habitacionais estão em fase de acabamento e devem ser entregue nos próximos meses.

A solenidade teve a presença do ex-prefeito e pré-candidato a Deputado Federal Paulo Martins, do Deputado Estadual Aluísio Martins, do presidente da Câmara Fernando Miranda e demais vereadores, de secretários municipais e lideranças comunitárias, além das famílias contempladas.

Prefeito Professor Ribinha fazendo a entrega da Chave de uma das Residencias