22/05/2019

Nilzana Gomes destaca ação social fundamental desenvolvida no PETI

Embora não busque os holofotes, o bom trabalho da secretária, que também é a primeira dama do município de Campo Maior está expondo sua liderança.

A frente da Secretaria de Assistência Social, a primeira dama do município Nilzana Gomes vem sendo elogiada pelo trabalho que está desenvolvendo em Campo Maior.

Com a chegada de Nilzana Gomes na Secretaria Municipal de Assistência Social – SEMAS o número de projetos sociais e de atendimentos deu um salto, comparado com outras gestões. Embora não busque os holofotes, o bom trabalho da secretária, que também é a primeira dama do município de Campo Maior está expondo sua liderança. “Quando cheguei aqui decidi que iria trabalhar muito para melhorar a vida daqueles que são menos privilegiados. Montei uma excelente equipe e estamos, juntos, conseguindo realizar nosso projeto para Campo Maior”, disse ela.

Na entrega da Reforma do PETI, ao lado do prefeito Ribinha, a secretária Nilzana Gomes comentou que o PETI atende crianças e adolescentes com atividades educacionais, culturais, esportivas, Ballet, dança, música. Com a reforma, os alunos vão ter mais conforto e salas equipadas e preparadas para o bom desenvolvimento das atividades e que tudo esse trabalho é fundamental para o desenvolvimento social do grupo.

Na reforma, Nilzana Gomes fez questão de apresentar ao prefeito e à comunidade as novas instalações e as frutos do trabalho realizado pelos profissionais da SEMAS

“O Serviço de Convivência é uma continuação do atendimento que o CRAS faz com as famílias de vulnerabilidade social nos bairros de Campo Maior. Aqui ofertamos diversos tipos de atividade para os filhos, os pais participam de oficina. O tempo de permanência é de 2h e serviços o lanche que tem acompanhamento nutricional. Aqui não é só as aulas, é o fortalecimento da família”, comentou Nilzana.

O prefeito Ribinha, na cerimônia, elogiou o trabalho dos profissionais da SEMAS e disse que o trabalho realizado é indispensável para as familias mais carentes, que não teriam condições financeiras de proporcionar o que a Prefeitura de Campo Maior está oferecendo gratuitamente através do PETI.

Veja também