20/11/2019

Trecho da BR 343, que cruza Campo Maior, será sinalizado com semáforos

O prefeito Ribinha confirmou que a prefeitura vai instalar semáforos para organizar o fluxo de trânsito no trecho da BR 343 que passa por dentro da cidade de Campo Maior.

Foto: Google/ilustração. Ribinha anuncia a instalação de semáforos na BR 343

A BR 343, no trecho que cruza a cidade de Campo Maior, está prestes a receber semáforos para assegurar maior segurança no tráfego de veículos. O anuncio foi feito hoje (12) numa emissora de rádio pelo coordenador de comunicação do município, Marcus Paixão. Segundo ele, o prefeito professor Ribinha já havia solicitado junto ao DNIT o projeto para a sinalização da via federal. No mês de novembro e dezembro, Ribinha já havia visitado três vezes o escritório do diretor do órgão federal, Paulo de Tarso, em busca do projeto, para que a obra pudesse ser iniciada.

Conforme o coordenador, o prefeito Ribinha já está com o estudo em mãos e agora aguarda somente a autorização para a instalação dos semáforos na BR 343. O trecho é uma solicitação antiga, inclusive de outras gestões, mas que nunca havia sido contemplada. Com a notícia de hoje, o trânsito de Campo Maior vai ganhar mais um reforço e a população vai ficar mais segura ao trafegar naquele setor.

Por telefone, contatamos o prefeito Ribinha, que confirmou as informações. “Estou aguardando apenas a autorização do DNIT, que devo receber nos próximos dias. Se não houver nenhum tipo de imprevisto, espero iniciar esse trabalho de instalação dos novos semáforos entre o fim do ano e o início do ano que vem”, disse o prefeito de Campo Maior.