"Lá em casa ficou uma tristeza", diz mãe de Marília Mendonça

Cerca de uma semana após a morte da filha, Ruth Moreira recordou com carinho Marília Mendonça num culto na Assembleia de Deus de Goiânia em homenagem à artista. 

A cantora morreu no dia 5 de novembro e recebeu um novo tributo na noite desta quinta-feira, dia 11. 

“É grande a perda, é dor demais. Perdi o meu irmão, perdi a minha filha e o produtor que era quase um filho para mim”, disse Ruth Moreira. lembrando também o produtor da cantora, Henrique Bahia, o tio e assessor de Marília, Abiceli Silveira Dias Filho. 

“Mas Deus tem me fortalecido e o que a Marília queria mesmo, o que eles queriam, é que a gente viesse alegrar o nome de Deus e agradecer e louvar a Deus. E agradecer pelos 26 anos que Deus deixou ela comigo, pelo legado que ela deixou aqui, uma boa filha, uma boa mãe”, acrescentou. 

“Só tenho a agradecer a Deus pela vida dela e por tudo o que ela fez para mim, por tudo o que ela fez por nós”, continuou. “Todos sabem da alegria da Marília, os amigos dela, os que cantavam com ela, os que andavam com ela, na minha família”, afirmou ainda, segundo a revista Quem. 

“Todos conhece a alegria dela. Tanto que lá em casa ficou uma tristeza… Ela alegrava a casa. Ela falava alto, ria alto… Tudo dela era muito intenso. Ela amava demais. Tudo dela tinha que ser muito demais… Exagerado em tudo na alegria. Quero agradecer muito a Deus e agradecer a cada um de vocês que estão presentes. Muito obrigada mesmo por virem aqui prestar esta homenagem a ela”, rematou. 

Mais Notícias